24 de abril de 2013

Paperman na vida real

                 
Lembram da curta-metragem Paperman da Disney? Como não lembrar né, uma graça, não tem como não amar. Eu fiquei in love, até compartilhei o vídeo na fan page do blog. Mas hoje venho mostrar para vocês um casal que resolveu fazer um tipo de Cosplay deste curta super fofinho e o resultado ficou mega legal. Olha só!
                 
                 
                 
             
                
                
Amei amei amei, achei muito criativo da parte deles. Acima vocês conferiram as imagens da animação e as fotos produzidas por Chris e Wendy. Ah, e pra quem ainda não sabe, Paperman (ou Avião de Papel) foi produzido pela Disney e ganhou recentemente o Oscar por melhor curta-metragem de animação. 
Na minha opinião foi mais do que merecido, a Disney sempre sabe como encantar as pessoas. E pra quem ainda não assistiu o filminho, deixo aqui no blog.



É isso aí minha gente, espero que tenham gostado quanto do filminho, quanto do casal criativo e também espero da minha parte postar mais curtas pra vocês :)

                                                                           Beijinhos :*

                

4 comentários:

Unknown on 24 de abril de 2013 às 17:36 disse...

Adoro essa animação, e achei muito louco fofo o que esse casal fez, rs, criatividade é tudo.

http://pontofem.blogspot.com.br/

Brechó da Beth on 25 de abril de 2013 às 09:33 disse...

Que gracinha a foto do casal , um amor !!! :D


seguindo , se quiser me siga de volta! ;*

http://onlytheclassic.blogspot.com/

Fabii Santo on 26 de abril de 2013 às 09:41 disse...

Te indiquei na tag da pizza la no meu blog http://decididaamudar.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag-da-pizza.html .Espero que responda .

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 17:20 disse...

Amo esse curta. É tão fofo e romântico. *-*
E foi de mto bom gosto e criatividade a ideia de reproduzir na "vida real'.

Att,
Fashion F | página: Fashion F

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos