23 de abril de 2013

Dia Internacional do Livro

   
Boa noite meus amores! Estou aqui de novo com vocês, no blog. Uhuuul! kkk 
Bem, acredito que todos sabem que hoje é o Dia Internacional do Livro né? Esse grande dia por causa do falecimento de escritores, como Josep Pla, escritor catalão, e William Shakespeare, dramaturgo inglês. 
A literatura se hoje se tornou algo muito comum entre as pessoas, creio que boa parte de vocês leitores são apaixonados assim como eu. Poxa, quem não ama passar várias horas viajando em um mundo completamente diferente? 
Pra mim ler é mais do que diversão, é uma relação de amor entre o leitor e o livro. É como um imã que atrai e prende o leitor, ao fato de quando chega o final do livro o leitor não sabe como continuar a vida. Como se ele fosse parte do livro, o personagem principal. Pois muitas vezes nos pegamos um livro para ler, mas por incrível que pareça o livro que nos pega, haha.
Hoje, quero compartilhar com vocês a minha listinha de desejos, vejam só, um melhor que o outro. (:

                        
                                                          ❤  O Lado bom da vida (Matthew Quick)

                                                          ❤  Um dia (David Nicholls):

                                                          ❤  Apaixonada por palavras (Paula Pimenta)


                        
                                            As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky)

                                           ❤  O céu está em todo lugar (Jandy Nelson)

                                           ❤  Quem é você, Alasca? (John Green)



                   
                                               Antes de morrer (Jenny Downham)

                                             ❤  Três Metros acima do céu (Federico Moccia)

                                             ❤  Sou louco por você (Federico Moccia)


Alguém já leu algum destes livros? Me conte se vocês gostaram e se recomendam.
Espero que tenham gostado da minha listinha básica, hihi

                                                        Beijokas :*

               

2 comentários:

Fabiana Ferreira on 23 de abril de 2013 19:57 disse...

Adorei essa postagem d+ http://decididaamudar.blogspot.com.br/

Anderson Andrade on 24 de abril de 2013 16:10 disse...

Oi, lhe indiquei na tag da pizza em meu blog. Espero que responda ela.http://www.maniasdegaroto.com/2013/04/respondendo-tag-da-pizza.html

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos