17 de janeiro de 2013

Dear Photograph!

                   
Olá pessoas. Bom, hoje vim mostrar pra vocês o Dear Photograph, um projeto criado por Taylor JonesDear Photograph, pra quem não conhece, é um projeto que mostra a junção de fotos antigas com fotos novas, o proposito é  tirar uma foto de uma fotografia no mesmo lugar mais em épocas diferentes, e virou até livro!! É um jeito bem legal de mostrar as mudanças do passado/futuro. Vejam só que legal!    

                  
                 
                 
                 
                 
                
                
                
E esse maravilhoso projeto vocês podem acompanhar aqui no site Dear Photograph.
Da vontade de ficar o dia todo analisando as fotos, é bem interessante. Eu amei, palmas pela criatividade! haha :) 

Gostaram? Aposto que ficaram com vontade de ir no fundo do baú pegar umas fotinhas de quando criança e tentar fazer!

                                                                      Beijokas ;*

                

15 comentários:

Dinha Vieira on 17 de janeiro de 2013 às 18:03 disse...

Já tinha visto essas fotos antes, me apaixonei na hora! É uma pena eu morar tão longe de onde morava quando pequena, não tem como fazer isso :/

Beijão,
http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

Andreza Fialho on 17 de janeiro de 2013 às 18:32 disse...

Cara, eu vi isso na net e amei!Quero muito fazer uma ^^
Tem pesquisa rolando lá no blog, passe lá, é muito importante sua resposta :D

Bjs

http://dofundo-dagaveta.blogspot.com.br/

iarakimi on 17 de janeiro de 2013 às 19:24 disse...

Eu amo esse tipo de foto é muito legal eu adoro eu tento fazer umas assim não fica tão legal mas eu gosto de fazer
Belo post gostei.

Lindo teu blog eu vou colocar ele nos meus favoritos ta certo? Seguindo ta se possível me faça uma visista vou amar te ver por lá
http://www.fragmentos-intensos.com/

Beijos <3

Unknown on 17 de janeiro de 2013 às 21:09 disse...

Oi linda amei o blog!
estou seguindo passa lá no meu blog
www.mundoperfeitoeeste.blogspot.com
bijoks
ana

Victoria Fernandes on 17 de janeiro de 2013 às 23:13 disse...

Já tinha visto,é muito bacana. Ainda não tentei, espero que tenha algum lugar que não mudou por aqui e que eu tirei fotos quando criança ;D

Gabi on 19 de janeiro de 2013 às 01:39 disse...

Gente, que lindo lindo lindo esse projeto. E tão nostalgico ao mesmo tempo! A segunda foto é tão linda/triste :(

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Thais Barros on 19 de janeiro de 2013 às 14:19 disse...

Fiquei com vontade de fazer o mesmo :(
É tão lindo e nostálgico isso! Os lugares da minha infância até que são perto.. vou fazer hehe! Adorei o post <3

http://princesadachina.blogspot.com.br/

LUANA ANDRADE on 24 de janeiro de 2013 às 14:09 disse...

Muito legal ! Adorei as fotos que voce postou aqui, *---*

http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Brechó da Beth on 4 de fevereiro de 2013 às 15:21 disse...

Sou doida pra fazer isso , mais acho que nunca vou conseguir , sério :c

Seguindo aqui gatona, segue de volta por favor? Beijãoo !
http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

Sr Araujo on 5 de fevereiro de 2013 às 14:18 disse...

Achei bem legal,
já tinha visto algo parecido com esse, só que o fotografo usava fotos de pessoas/lugares famosos. Gostei do poste :)

Day Cunha Leonel on 6 de fevereiro de 2013 às 20:07 disse...

Já tinha visto esse tipo de fotos antes e me encantei.
Cada vez que vejo fotos assim da vontade fazer também :)

Unknown on 15 de fevereiro de 2013 às 13:56 disse...

Muito legal esse projeto, as fotos ficam lindas e a ideia é maravilhosa.

Amanda, repassei uma tag para você responder: AQUI

Vitrine da May on 27 de março de 2013 às 13:25 disse...

Amei tudo *-* Lindo demais!!
Dá uma olhada lá no meu blog, te coloquei em uma tag. *-* http://vitrinedamay.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html
beijos ;*

Unknown on 4 de abril de 2013 às 13:33 disse...

Pq vc nã atualiza o blog mais?
conheça meu cantinho: maniasdegaroto.com

Unknown on 21 de abril de 2013 às 11:03 disse...

Adoro, é mt legal o projeto! Passa lá no meu cantinho? Adoraria receber sua visita!

Beijoos;*
olhardeumatimida.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos